quarta-feira, outubro 01, 2008

Digital Signane

Com a evolução das mídias digitais e o crescente apelo pela atenção dos clientes nos PDVs, as áreas de comunicação digital e merchandising vêm inovando em diversos aspectos que visam cada vez mais chamar a atenção do consumidor que pelo PDV passa. São segundos preciosos onde um gesto ou uma imagem de impacto podem fazer a diferença.

Uma das maiores sacadas dos últimos tempos foi a criação da Digital Signane, que é uma tecnologia que possibilita o fornecimento de conteúdo publicitário para exibição via tvs de lcd, plasma, projetores ou leads em lojas, tudo com gerenciamento via internet.

Esta recente tecnologia promove uma série de diferenciais competitivos para as empresas que dela se utilizam, como:

- Reforço de marca
- Versatilidade e agilidade na criação e divulgação de promoções
- Apelo visual
- Modernidade
- Possibilidade de negociação de espaço para publicidade de parceiros

E mais uma série de outras possibilidades que varia de acordo com o ramo de casa empresa e com a criatividade de quem gerencia seu conteúdo.

Porém, como toda nova tecnologia, é necessário competência para administrar o processo de inserção de informações e o conteúdo que será exibido, pela dinâmica que a Digital Signane possui, e que os mesmos estejam de acordo com padrões visuais limpos e que concordem com a filosofia de trabalho e identidade da empresa.

Nenhum comentário: