quinta-feira, outubro 02, 2008

Por que Marketing?

ELABORADO POR:
CARLA CABRAL

1) Não estou trabalhando no momento, mais trabalhava numa concessionária onde fazia a entrega dos veículos para os clientes. Escolhi o curso de marketing porque tem muito a ver comigo, gosto da área de marketing que trabalha na qualidade e na área de relacionamento.
Meu objetivo com esse curso é se Deus quiser me formar em meado do ano de 2010, e quem sabe estar já num emprego ligado a minha área, logo depois da minha formatura, pretendo fazer uma pós-graduação que não sei ainda qual a especialização.

2) a- Beija-flor primeiro porque eu gosto muito de aves. Gosto da maneira que ele vive ficam de flor em flor voando o tempo todo, e pode ir para qualquer lugar com suas asas que batem mil vezes por minuto.

b- Nelson Mandela, porque ele foi considerado um ícone da luta pelos direitos dos negros, foi preso varias vezes um dos motivos foi que criou o congresso Nacional Africano que foi declarado ilegal. Mais no ano de 1991Nelson vira eleito presidente da África do Sul.

3) Sou uma Universitária que gosto de ler de tudo um pouco, mais o que mais gosto de fazer é conhecer pessoas novas que contam história interessante. Uso a internet para melhorar meu nível de conhecimento, quando tenho tempo assisto os jornais durante a semana, mais não deixo de assistir o fantástico nos domingos, pois com ele consigo ver o resumo das reportagens da semana.
Domino o pacote office, ppt; não estou estagiando nem trabalhando no momento, mais em breve vou conseguir alguma coisa na ares que estudo.

4) Se estivesse no ano de formatura, faltando um mês para minha graduação e se estivesse trabalhando onde trabalhava Hà um mês trás, eu iRIa conversar com meu Mentor para mudar de área, pois o que fazia lá não tinha a ver com o que estudo.

Nenhum comentário: