quarta-feira, outubro 01, 2008

Porque Marketing?

Prof.ª Rianelli
Nome: Deziré Rosa Zambrozuski
Matrícula:200601090651
Campus:Centro I

1 – Por que Marketing ?
(3-5 linhas)
Escolhi Marketing por já estar no mercado há mais de dez anos e pela necessidade que senti em me profissionalizar para acompanhar as tendências do cenário econômico atual e aproveitar melhor as oportunidades para crescer e aumentar o conhecimento nesta área.

2 – Se lhe fosse dada a chance de escolher ser algumas das opções abaixo, identifique o por quê de sua escolha:

2.a. __Beija-flor __Tubarão ___Formiga __Leão
(desenvolver 2-4 linhas)
A formiga, pelo tipo de trabalha que ela desempenha.

2.b. ___Gandhi ___Bill Gates ___Nelson Mandela ___George Bush ___ Roberto Justus
(desenvolver 2-4 linhas)
Bill Gates pelo seu espírito empreendedor.

3- Qual seu capital intelectual ?
(Formas de aquisição de conhecimento: descrever nível de conhecimento Office, power point , Excel ,etc)
(Estagiando no momento ? Com que ? Gostaria de mudar de área ? Para qual ?)
Tradicionalmente leio o Jornal O Globo de domingo, assisto a programas voltados para a área econômica na TV fechada e adquiro, sempre que possível, os livros recomendados pelos professores da faculdade e os leio.
Conhecimento intermediário dos programas do pacote Office.
No momento não estou estagiando, mas possuo experiência profissional na área de produção e varejo.

4 – Estamos em ___ (ano da formatura) e falta um mês de sua graduação. CARTA PARA O FUTURO: descreva seu ambiente de trabalho, rotina de trabalho semanal, qual a empresa em que você estagia, quem é seu mentor (gerente de área)? Qual o cargo que lhe destinarão após você obter seu Diploma ?

Rio, 30 de Junho de 2009.

Estou me preparando para daqui a 30 dias estar no auditório da UNESA juntamente com meus familiares e amigos aguardando a colação do curso de Marketing.
No momento estou trabalhando em uma pequena empresa da família que tem um forte potencial de crescimento e ocupo o cargo de Gerente de Marketing. Apesar de o meu superior ser um membro da família, creio que fui escolhida para a função por minha competência profissional e gostar muito de trabalhar em equipe.

Nenhum comentário: