Marketing para Academias de Ginástica
A princípio, achei que não fosse gostar da palestra Marketing para Academias de Ginástica; ignorância minha, que nunca tinha ouvido falar sobre o tema.

Alessandro Mendes, o palestrante, surpreendeu ao apresentar números promissores àqueles que utilizam a atividade física como seu negócio.
Entretanto, o percentual da população que pratica atividade física no Brasil ainda é muito pequeno (1,9%).
Outra informação interessante, é que 57% das pessoas que freqüentam academias são mulheres e 43% são homens.
Alessandro ressaltou que com a maior disponibilidade de informação que a população tem e o crescimento em número destes estabelecimentos, o público tornou-se mais exigente.
Isso fez com que, para oferecer mais valor que a concorrência, fosse necessário estar sempre atualizado e inovando nos serviços com o que tem de mais moderno.
Essa palestra contribuiu ativamente para meu crescimento intelectual, é um tema muito interessante e esta área, que pode ser considerada como parte do marketing esportivo, é
relativamente nova e representa uma boa oportunidade.
Fernanda Carvalho Sumar
Nenhum comentário:
Postar um comentário