quarta-feira, outubro 01, 2008

Porque Marketing?

Prof.ª Rianelli
Nome: Leonardo Alves de Araujo Jaques Matrícula:200601088053
Campus: Centro 1

1 – Por que Marketing?

Eu pensava em fazer engenharia da computação, porém meus amigos identificaram que meu perfil profissional esta voltado para Propaganda e Marketing, analisei a grade de marketing e optei pelo curso.

2 – Se lhe fosse dada a chance de escolher ser algumas das opções abaixo, identifique o por quê de sua escolha:

2.a. __Beija-flor __Tubarão __x_Formiga __Leão

Formiga, pelo fato de trabalhar sempre em grupo, respeitar a hierarquia e ajudar umas às outras.

2.b. ___Gandhi ___Bill Gates ___Nelson Mandela ___George Bush ___ Roberto Justus

Gandhi, pois ele conseguiu a independência da Índia sem utilizar nenhum tipo de violência, mostrando ao mundo que tudo é possível quando realmente se acredita em um ideal.

3- Qual seu capital intelectual?
Eu acesso vários sites, leio os jornais G1, Jb online, CNN e também assisto telejornais específicos, como Globo News e Band News.
Domínio avançado do pacote Office, Dream Weaver, Flash, Fireworks, Abobe CW3, Photoshop e Html.

(Estagiando no momento ? Com que ? Gostaria de mudar de área ? Para qual ?)
No momento não estou estagiando.

4 – Estamos em ___ (ano da formatura) e falta um mês de sua graduação. CARTA PARA O FUTURO: descreva seu ambiente de trabalho, rotina de trabalho semanal, qual a empresa em que você estagia, quem é seu mentor (gerente de área)? Qual o cargo que lhe destinarão após você obter seu Diploma ?

Em 30/06/2009, Estarei trabalhando como gerente de marketing da minha própria empresa de consultoria em publicidade em marketing. Meu chefe ser o mercado.
Quando eu estiver com meu diploma estarei seguindo para minha segunda sociedade em uma empresa de desingner gráfico.

Nenhum comentário: