domingo, setembro 12, 2010

POR QUE MARKETING?

CARTA PARA O FUTURO


Estamos chegando em Julho de 2012, sou trainee de uma agência de propaganda e publicidade, e estou me formando em marketing, uma profissão que eu me identifico muito.


Com o fim da graduação, pretendo realizar a minha pós na ESPM e continuar trabalhando na área, e seguir com o aprendizado, onde irei realizar o meu Doutorado de Marketing na Universidad Complutense de Madrid, e assim, atualizar e aprimorar meu espanhol e o meu inglês, já que as aulas são nestas duas línguas.


Retornando ao Brasil, pretendo prosseguir trabalhando na minha área com profissionais que eu admiro, e me espelho como exemplo, para seguir em frente e alcançar os meus objetivos.


Enfim, 2012 está aí, pronto para ser descoberto, para ser desbravado, para ser conquistado, pois olhar para o horizonte, é saber que sempre podemos ir além, mesmo que tudo e todos digam o contrário!


Até porque o futuro nos pertence, e somos nós que construimos, tudo aquilo o que queremos!


- Bem vindo 2012!


- Bem vindo futuro de grandes realizações!



ELABORADO POR:

THIAGO DE ARAÚJO