O Buscapé, site que é líder na comparação de preços, acaba de concluir a aquisição do ZipMe, que centraliza ofertas de sites de compras coletivas e de clubes de compras, e agora investe R$ 5 milhões para transformar a marca em SaveMe.
O ZipMe se integrará à plataforma tecnológica do Buscapé e, nos próximos três meses, será transformado na marca SaveMe. O ZipMe registra uma audiência diária de 60 mil usuários e o Buscapé investirá R$ 5 milhões na mídia para divulgar a nova marca.
Atualmente, o ZipMe oferece, diariamente, mais de 100 ofertas de 39 sites de 25 cidades. Com a aquisição pelo Buscapé, a meta é quadruplicar a audiência até o final do ano. Além da integração com o Buscapé, o novo ZipMe deve ser integrado também ao Bondfaro, outro portal comparativo de preços.
O Buscapé foi adquirido pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers em setembro do ano passado por US$ 342 milhões. Antes, em 2006, o próprio Buscapé havia adquirido seu concorrente direto, o Bondfaro. Em 2007, o Buscapé adquiriu também a empresa de consultoria eletrônica e-bit e, em 2008, o site de comparação de preços entrou no segmento de pagamentos eletrônicos ao adquirir o serviço Pagamento Digital, plataforma que gerencia pagamentos online. O Buscapé recebe mais de 60 milhões de visitas mensais e está presente em 28 países na América Latina.
FONTE: Meio & Mensagem
ELABORADO POR:
THIAGO DE ARAÚJO
O ZipMe se integrará à plataforma tecnológica do Buscapé e, nos próximos três meses, será transformado na marca SaveMe. O ZipMe registra uma audiência diária de 60 mil usuários e o Buscapé investirá R$ 5 milhões na mídia para divulgar a nova marca.
Atualmente, o ZipMe oferece, diariamente, mais de 100 ofertas de 39 sites de 25 cidades. Com a aquisição pelo Buscapé, a meta é quadruplicar a audiência até o final do ano. Além da integração com o Buscapé, o novo ZipMe deve ser integrado também ao Bondfaro, outro portal comparativo de preços.
O Buscapé foi adquirido pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers em setembro do ano passado por US$ 342 milhões. Antes, em 2006, o próprio Buscapé havia adquirido seu concorrente direto, o Bondfaro. Em 2007, o Buscapé adquiriu também a empresa de consultoria eletrônica e-bit e, em 2008, o site de comparação de preços entrou no segmento de pagamentos eletrônicos ao adquirir o serviço Pagamento Digital, plataforma que gerencia pagamentos online. O Buscapé recebe mais de 60 milhões de visitas mensais e está presente em 28 países na América Latina.
FONTE: Meio & Mensagem
ELABORADO POR:
THIAGO DE ARAÚJO