O BuscaPé entra no segmento de compras coletivas. O site de comparação de preços fechou uma parceria com o centralizador de ofertas de sites de compras coletivas e de clubes de compras ZipMe e agora detém 75% da empresa. Os outros 25% continuam nas mãos de Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves. Hoje, o ZipMe contabiliza uma audiência diária de 60 mil usuários e oferece 115 ofertas de 39 sites de 25 cidades por dia.
A partir da integração com a plataforma tecnológica do BuscaPé, o site ganhará novas funcionalidades e pretende quadruplicar o número de internautas cadastrados até o fim do ano. Nos próximos três meses, o ZipeMe também passará por um período de transição para uma nova marca, a SaveMe. Nos próximos meses serão investidos R$ 5 milhões em Marketing para promover o negócio.
A partir da integração com a plataforma tecnológica do BuscaPé, o site ganhará novas funcionalidades e pretende quadruplicar o número de internautas cadastrados até o fim do ano. Nos próximos três meses, o ZipeMe também passará por um período de transição para uma nova marca, a SaveMe. Nos próximos meses serão investidos R$ 5 milhões em Marketing para promover o negócio.
FONTE: MUNDO DO MARKETING
ELABORADO POR:
THIAGO DE ARAÚJO