O tradicional Leite Condensado Moça, primeiro produto da Nestlé fabricado no Brasil e responsável pelo incrível consumo de 7 unidades por segundo, traz uma novidade para os consumidores e amantes da marca. A partir deste mês, a Moça ganha espaço nas mídias sociais com um site próprio, uma página no Facebook e o Twitter da Moça, todos integrados entre si. Além disso, há um aplicativo exclusivo para iPhone que simula a lata de leite Moça e pode ser baixado gratuitamente na loja Apple Store, acessada pelo iTunes, player oficial da empresa.
- Vale ressaltar que em apenas quatro dias o aplicativo já ocupa o segundo lugar em número de downloads!
A ação, inédita na empresa, faz parte da campanha "Escolha Ser Feliz de Verdade!", criada pela W/McCann, e tem como objetivo estar em contato com os consumidores em todos os momentos de sua vida. O leite condensado Moça, assim como a Nestlé Brasil, comemora 90 anos no ano que vem.
Confira em:
@LeiteMocaNestle
http://nestle.com.br/moca/
ELABORADO POR:
THIAGO DE ARAÚJO