sexta-feira, setembro 24, 2010

Recursos de Marketing Eletrônico

Como podem os recursos do Marketing Eletrônico ajudar na FIDELIZAÇÃO de relacionamentos contínuos com seus e-Consumidores?

Atualmente, a Internet oferece às empresas uma possibilidade de oferecer um nível de interatividade nunca antes visto. Dentro deste contexto, surge o Marketing Eletrônico, um processo que estabelece uma combinação dos recursos de marketing tradicional com ferramentas eletrônicas. A composição destas ferramentas eletrônicas interativas foi concebida através da combinação de comunicações diretas e dirigidas aos clientes com respostas instantâneas. Através das comunicações estabelecidas pelas ferramentas de marketing eltrônico, os profissionais de mercado estão atingindo níveis de interação com seus clientes baseados em relações cada vez mais confortáveis e convenientes tanto para seus os clientes atuais como potenciais.


O que eu faria se pudesse criar a Campanha Eletrônica do filme "PRINCE OF PERSIA"?
O site contaria com algumas coisas, como:
  • Trailers

  • Entrevistas com o Diretor e o Elenco

  • Download de Wallpapers

  • Making Of

  • Galeria de Imagens

  • Notas de Produção

  • Trilha Sonara

  • Videos dos Jogos


Funcionalidade:

O site ser bem estruturado, não dar erros frequentes e nem demorar pra carregar transmitirá segurança aos usários.

Usabilidade:
Ter uma interfase fácil de se navegar e opção de busca por palavra-chave.

Navegabilidade:
Interface amigável e descomplicada.



Elaborado por
Gabriel Magalhães Romano