quinta-feira, abril 08, 2010

RECURSOS DO MARKETING ELETRONICO

Empresa: Adidas

Teaser: Descubra os limites que você pode ULTRAPASSAR!

Slogan: Adidas: ajudando a superar seus limites...

Praça: Rio de Janeiro e São Paulo

Verba: 100 milhões

Veículos de Divulgação:

Televisão, Outdoors, Banners em Lojas Credenciadas e Internet, Jornais e Revistas

Televisão: 5 inserções ao dia em cada emissora, sendo 1 em horário de alto pico de audiência, comerciais de 15 e de 30 segundos ( Rede Globo, Rede Record, SporTv, Espn e MTV )


Banners: Banners físicos em lojas credenciadas para venda dos produtos Adidas.


Banners Internet: Banners em sites de relacionamentos ( Orkut, MySpace, Twitter e Facebook ), e em sites de notícias ( Globo, Uol, Terra e Google )

Jornais: Meia Página aos Sábados e Domingos, e 1/4 de página aos dias de semana no caderno esportivo ( O Globo, O Dia, Folha de São Paulo, Extra e Lance )

Revistas: 1 página em revistas como ( Veja, Época, Placar e Boa Forma )

Target: Todas as idades das classes A, AB e B

Brindes:
Fornecedores/Parceiros: Pendrive, Squeeze, Ombrelone, Mochila, Camisa, Boné e Adesivos




Clientes: Viseiras, Munhequeiras, Caneta, Chaveiro, Pendrive e Adesivos

Clientes Vip's: Mp4 Estilizado e Aparelho Celular Estilizado.

Papelaria: FALTA A IMAGEM!
Envelope Frente e Verso, Papel de Carta e Cartão de Visita.


ELABORADO POR:
RAFAEL ASCHOFF