quinta-feira, abril 15, 2010

Recursos do marketing eletrônico

Porque Marketing?
A visão que necessito e as armas para lutar nesse mercado competitivo meu trabalho e futuro estão no Marketing. Aprendi a me interessar primriramente pelo meu trabalho, onde a venda acontece pelo profissional de marketing. São detalhes que não temos conhecimento que simplesmente pelo convívio ou pela marca em que se trabalha a venda, mas sempre faltava algo que só encontrei na graduação de marketin. Isso faz a diferença e eu quero apender cada vez mais. Tenho a certeza de estar no local certo na hora certa.


Capital Intelectual INDIVIDUAL:
  • Propagandista MARKETING FARMACÊUTICO;
  • Desenvolvimento de copetências gerenciais;
  • Relações interpessoais na ADM;
  • Conhecimentos gerais em informatíca;
  • Inglês básico
  • Projetista de redes especiais de Telecomunicações
  • Curso de brigada de incêndio.


ELABORADO POR:
Wilson Carlos