sexta-feira, abril 16, 2010

Recursos do Marketing Eletrônico

Contando com a sólida estrutura e grande experiência no mercado de varejo da Hermes, foi criado em março de 2003, o Comprafacil.com, que surgiu com a finalidade de ocupar uma fatia de mercado relativamente nova e em constante crescimento - o comércio eletrônico. O Comprafacil.com possui uma capacidade para atender a 150 mil pedidos/mês e um sortimento de mais de 35.000 itens. Além das mais diversas linhas de produtos, oferecem também uma variedade de serviços agregados como Revelação Digital, Flores e cestas comemorativas, Vinhos etc.
Funcionalidade
Site com as funcionalidades mais avançadas facilitando a busca por informações e garantindo a máxima segurança.

Navegabilidade
Navegabilidade prática, onde o cliente consegue perceber em quais telas estão as informações que ele busca e chegando fácil ao carrinho para finalizar a compra. Botões de comprar/avançar simples, de fácil visualização e finalização muito simples para não confundir o cliente quanto a compra.

Usabilidade
Em testes de usabilidade recentes, clientes questionaram quanto ao fato de que no header o carrinho não marcava se haviam produtos. Isso foi alterado para a melhora na usabilidade do site. Oferece ao cliente facilidade na compra e na finalização do pedido

Elaborado por: Alberto Baptista