sábado, abril 17, 2010

Por que Marketing?

Por que Marketing?


Nos dias atuais, onde a competitividade só aumenta, pensei em fazer algo ligado ao que sempre gostei (varejo, volume de vendas, propaganda, dinheiro!) alinhado com as necessidades do mercado.

O Marketing está presente em todos os ramos corporativos e da sociedade. Um profissional de marketing sempre tem colocação no mercado, mas isso vai depender do preparo, da bagagem de cada um.

Se eu fosse publicitário restringiria meus conhecimentos àquela área da "Comunicação Social".

Agência de publicidade?
Faço publicidade e depois uma pós em vendas?
Não, escolhi Marketing porque já saio na frente deles. Enquanto o publicitário está iniciando a sua agência, vivendo aquela experiência de atendimento, criação, mídia, eu já contratei uma agência para resolver tudo isso para a minha empresa e estou lucrando com as vendas do meu produto.


Do marketing pessoal ao Branding, do Marketing ambiental ao internacional. Todas as áreas do marketing geram vendas, lucros, aquela vontade de vender mais, sempre mais...

Lucro, dinheiro, negócios, por isso escolhi Marketing!




Capital intelectual individual:

- Inglês,
- Espanhol,
- Vivência no exterior.
- Domínio do pacote Office.
- Experiência em gestão de pessoas e vendas.




ELABORADO POR:
Julio Eiterer.
Centro I.