quinta-feira, abril 08, 2010

Make Me Babies - Movimento dos Sem Namorados - Por que Marketing?

Make me Babies




Movimento dos Sem Namorados

SUGERIMOS PARA MELHORIA DO SITE:
1 - Filtros de idade, sexo, escolaridade, entre outros.

2- Cores mais vivas e Menu de fácil acesso

3- Agenda de encontros em grupos de tempos em tempos, e fotos desses eventos

4- Criar um chat no proprio site para o facil entrosamento dos participantes

5- Criação de perfis em redes sociais do site

Por que Marketing ?

Para mim a pergunta certa seria, Porque não o marketing?, e é mais ou menos assim que ele apareceu como possibilidade na minha vida, dentre tantos cursos que eu quis, e que ainda quero fazer o marketing foi aquele que me encantou, com a proposta de inovar o marketing é o futuro e o atual presente de toda grande empresa, atuar com respeito ao consumidor e ter o desafio de estar sempre um passo a frente ao que se chama de "novo", e o que me faz querer ser um profissional dessa área, ter que aliar criatividade com inteligência e intuição para modificar e inovar o mercado de atuação de cada setor do marketing, e conseguir resultados além da expectativa.

CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
- INTERNET AVANÇADA
- PACOTE OFFICE


ELABORADO POR:
RAFAEL ASCHOFF