terça-feira, abril 06, 2010

Por que Marketing?

O curso de Marketing desenvolve várias habilidades e competências nas áreas de vendas, propaganda, comercial, empreendedorismo, comportamento do consumidor, como lidar com constantes mudanças, raciocínio estratégico e ampliar conhecimento sobre o mercado brasileiro e internacional.
Marketing não tem o mercado de trabalho tão fechado e abre portas em diversos setores dentro de uma organização. Deve ser uma pessoa que goste de atuar na área comercial de uma forma geral e da parte administrativa.
É o curso que melhor oferece recursos de desenvolvimento de competências nesse segmento de atuação.


Elaíne Schiavo - Capital Intelectual Individual:
Graduação em Marketing, Universidade Estácio de Sá (5º período - cursando).
Graduação em Comunicação Social, Universidade Estácio de Sá (Formada em 2006).
Espanhol: leitura intermediária, escrita intermediária, conversação intermediária.
Inglês: leitura intermediária, escrita básica, conversação básica.
Pacote Office (avançado); Access(Básico); PageMaker (Intermediário); Coreldraw e Photoshop (Básico).
Cursos extracurrículares: Liderança e Gestão de Equipes, Branding: Marca e Imagem,
Técnicas de Venda e Atendimento, Curso de Marketing e Propaganda, Farmacovigilância, Assessoria de imprensa, etc..

Igor Rios - Capital Intelectual Individual:
Graduação em Marketing (6° período), inglês (intermediário), espanhol (básico), pacote office (avançado), internet (avançada), cursos extracurrículares: Técnicas de venda, Farmacovigilância.


ELABORADO POR:
Elaíne Schiavo,
Igor Rios
Carla
Campus: Centro I