Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sábado, setembro 17, 2011
mix promocional
Todos.
A web pode e deve ser utilizada como um meio de comunicação para todo o mix promocional, focando da melhor forma de acordo com a sua intenção ou produto. A web tem a capacidade de se adaptar
a todas as formas do mix, por isso, pode e deve ser utilizada em cada caso.
Para efetuar esta ação digital, o marketing se utiliza de algumas ferramentas como:
- a propaganda: onde vídeos e comercias, por vezes virais, chegam 'a rede;
- as promoções de venda: que chegam rápido, trazendo a oportunidade que o cliente tanto busca;
- as ações de relações públicas: que podem ser realizadas por
blogueiros, que indicam lugares, lojas e falam bem de certas marcas por vezes abrindo espaço em sua página para a divulgação de um produto.
- marketing direto: falta definir e postar exemplo.
- venda pessoal: falta definir e postar exemplo
ELABORADO POR:
AMANDA