A world wide web pode ser enquadrada em todas as categorias do mix promocional, principalmente em tempos de globalização, nos dias de hoje é possível atingir e despertar interesse em consumidores de todo o mundo.
Com o comércio eletrônico cada vez maior, a oferta cresce exponencialmente, mas em proporção menor que a demanda gerada por um número cada vez maior de consumidores potenciais que estão surgindo no mundo digital.
Neste cenário serão melhor sucedidos aqueles que fizerem uso da grande rede da maneira mais eficiente se valendo do mix promocional:
TODOS.
- promoção de vendas: falta definir. Exemplo desta modalidade: msgs via SMS, Newsletter, e-mail marketing;
- propaganda: falta definir. Exemplo desta modalidade: via banners,
- relações públicas: falta definir. Exemplo desta modalidade: download de Clipping, Press-Release, fotos em otima resolucao, audio-release, video-release, PodCasts, download de medley de músicas, entre outros,
- marketing direto: falta definir. Exemplo desta modalidade: e-mail maketing,
- venda pessoal: falta definir. Exemplo desta modalidade: e-Bay, mercado livre, etc.
Acoes que sao usadas para atrair, encantar e fidelizar clientes.
ELABORADO POR:
LEANDRO MARQUES