Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sábado, setembro 17, 2011
MIX PROMOCIONAL
Todos.
Propaganda: - Propaganda online para fim de obter êxito nas transações.
- exemplo: banners
Venda pessoal: - É uma comunicação individual entre o comprador e vendedor, personalizada e interativa.
- exemplo: boa dica, Bom Negócio e E-bay
Promoções de vendas: - Propaganda online para fim de obter êxito nas transações.
- exemplo: banners, SMS, mala direta com catálogo de produtos do site, e-mails de marketing promocional
Relações Públicas: - são as comunicações que a empresa realiza para se comunicar com seu público-alvo e outros interessados.
- exemplo: áudio-releases, press-releases, fotos em resolução para impressão, clipping, video-releases, podcasts, etc.
Marketing direto: - são as ferramentas para que o cliente tenha acesso as informações sobre serviços oferecidos pela empresa em qualquer lugar que estiver conectado.
- exemplo: e-mail marketing e chat on-line
ELABORADO POR:
RAFAEL