Atualmente o marketing digital tem sido fundamental para o planejamento de comunicação das empresas que estão ligadas no que está acontecendo.
Quando uma empresa pensar em estratégias de marketing e comunicação, não pode esquecer de separar o budget para o marketing digital, que deve estar integrado com as outras mídias principalmente, porque é justamente onde a galera está interagindo e gastando seu tempo e se entretendo.
Quando uma empresa pensar em estratégias de marketing e comunicação, não pode esquecer de separar o budget para o marketing digital, que deve estar integrado com as outras mídias principalmente, porque é justamente onde a galera está interagindo e gastando seu tempo e se entretendo.
Os canais hoje são os mais variados, onde o profissional de marketing precisa definir onde está o seu target e falar para quem realmente quer ouvir ou melhor, que deseja lhe ouvir.
Algumas das principais mídias digitais são: redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin; SMS; email marketing; links patrocinados no google e yahoo; Banners em sites segmentados etc...
Neste cenário serão melhor sucedidos aqueles que fizerem uso de maneira mais eficiente se valendo de todos os ítend do mix promocional:
TODOS.
- promoção de vendas: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- propaganda: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- relações públicas: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- marketing direto: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- venda pessoal: falta definir. Exemplo desta modalidade:
TODOS.
- promoção de vendas: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- propaganda: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- relações públicas: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- marketing direto: falta definir. Exemplo desta modalidade:
- venda pessoal: falta definir. Exemplo desta modalidade:
ELABORADO POR:
Guilherme Nunes
Ailton Soares
Carol Saleiro