O mkt digital ou O Customer Relationship Management (CRM) é uma forma de interação e relacionamento com o publico alvo de forma segmentada e individualizada, possui varias ferramentas e meios para segmentar e personalizar as ações de mkt. enviando de forma individual e personalizada, conteúdos gerados aos clientes que deram, antecipadamente, autorização.
Através de comunicações regulares e direcionadas , depois de algum tempo geram a tão sonhada, lealdade.
TODOS os exemplos de mix proporcional são válidos.
- Lojas AmericanasEm grande parte os clientes ficam satisfeitos pois estão recebendo aquilo e tão somente o que lhes interessam e vão se tornando cada vez mais fieis e são os mesmos que acabam voltando para adquirir novos produtos e divulgando a novos clientes.
- Agencia de viagens cvc:
Essas são empresas que utilizam bastante de mkt digital direcionando a seus clientes promoções de acordo com seus interesses.
Comunicação on-line serve para isso: diferenciar os contatos com os clientes, por suas características, suas atividades, seus interesses e é uma forma mais rápida e mais eficaz de agradar novos clientes e agradar cada vez mais clientes jovens, onde muitas empresas estão se especializando nesse método, por ser mais barato e mais facil diferenciação.
A Word Wide web vem se enquadrar em TODAS as etapas do mix promocional
- Agencia de viagens cvc:
Essas são empresas que utilizam bastante de mkt digital direcionando a seus clientes promoções de acordo com seus interesses.
Comunicação on-line serve para isso: diferenciar os contatos com os clientes, por suas características, suas atividades, seus interesses e é uma forma mais rápida e mais eficaz de agradar novos clientes e agradar cada vez mais clientes jovens, onde muitas empresas estão se especializando nesse método, por ser mais barato e mais facil diferenciação.
A Word Wide web vem se enquadrar em TODAS as etapas do mix promocional
o que pode ser verificado com eficácia nestes web-sites:
- Propaganda - ajuda a divulgar um novo produto, para conhecer sua aceitação junto a clientes que já consumam ou utilizam produtos semelhantes e pode segmentar o publico evitando assim a dispersão.
. Promoção de vendas - é o meio mais rápido, pratico e barato dos clientes conhecerem seus produtos através de e-mail – marketing.
criação de catálogos on-line é um exemplo claro disso, os clientes podem conhecer os produtos sem sair de casa.
- venda pessoal: falta postar definicao e Exemplo desta modalidade
ELABORADO POR:
Debora P Costa
Lucas Holanda
- Relações publicas - Clientes têm a liberdade de pesquisar e comprar oque lhe interessa aproveitar seus interesses para tornar a relação cliente x empresa mais estreita, tentando fazer com que a imagem da empresa seja vista de uma forma limpa e positiva pela vista dos mesmos. - falta postar Exemplo desta modalidade.
- Mkt direto - possibilita uma forma melhor de troca de informações baseados nos interesses dos clientes de forma mais personalizada, buscando obter uma resposta mais direta, sem uso de intermediários - falta postar Exemplo desta modalidade.
- venda pessoal: falta postar definicao e Exemplo desta modalidade
ELABORADO POR:
Debora P Costa
Lucas Holanda