Acredito que em todo composto do Mix, ela precisa do MKT Direto com a parte de mídia para obter uma resposta junto a publicos específicos ou simplesmente gerar uma ação de relacionamento que gere encantamento junto ao publico alvo, na Propaganda com o objetivo de criar ou reformar imagens ou refrências na mente do consumidor fazendo com que ele se identifique com os elementos da propaganda e assim tornar-se seus consumidor. Utilizando as ferramentas das promoções de vendas para desenvolver e acelerar as vendas de um produto ou de um serviço gerando diversificados incentivos a curto prazo visando estimular a compra ou venda de um produto ou serviço. As relações publicas que mantém o público interno informado, preocupando-se também em identificar os vários grupos e garantir o intendimentos entre eles. E por fim a venda pessoal que é a comunicação verbal direta concebida para explicar como bens ou serviços de uma empresa servem as necessidades de ou um mais clientes em potêncial.
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Ações de comunicação do MKT Digital ajudam as organizações na divulgação e comercialização de seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamento.
Através de ações via e-mail MKT, Newsletter e outros recursos de distribuição eletronica promevem seus produtos chegando aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Ex: No dia do Cliente o site AMERICANAS.COM enviou um e-mail MKT para seus clientes com ofertas. Esses descontos só seriam válidos para os clientes que receberam o e-mail MKT com a promoção, permitindo fidelização de novos e-Consumidores.
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Saborido