Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
segunda-feira, setembro 19, 2011
VISITA TECNICA GRUPO UMBRIA: DOMINO`S BARRA DA TIJUCA
– FOI UMA VISITA MUITO PROVEITOSA QUE NOS OFERECEU CONCHECIMENTOS TÁTICOS, DE MARKETING, TÉCNICOS E DE MERCADO.
A PALESTRA DE PHILIPPE FOI BEM CLARA E EXPLICATIVA NOS MÍNIMOS DETALHES, DESCREVENDO O ATENDIMENTO, A LOGÍSTICA DO GRUPO, ETC.
A VISITA AS DEPENDÊNCIAS FÍSICAS FOI MUITO OBJETIVA, SENDO MOSTRADOS E ANALISADOS OS PRINCIPAIS LOCAIS DE PRODUÇÃO, ESTOQUE E ATENDIMENTO.
TIVEMOS A VISITA SURPRESA DA NUTRICIONISTA RESPONSÁVEL PELAS INOVAÇÕES (PESQUISA E DESENVOLVIMENTO), QUE AINDA CONTRIBUIU COM GRANDES ESCLARECIMENTOS TANTO DA PARTE DE MARKETING, QUANTO DA ÁREA DE INOVACAO E NOVOS SABORES, PROPRIAMENTE DITOS.
ELABORADO POR:
PAULO ROBERTO