sábado, setembro 26, 2009

MARKETING DIGITAL

Av1-

Questão 1:
O marketing eletrônico é uma grande recurso para o relacionamento com clientes e prospects, pois o prospect pode conhecer a empresa da forma que ela quer ser passada e não por informações de vendedores, e o cliente pode ter informações antecipadamente e outros tipos de benefícios.
Esse recurso também é muito utilizado para a fidelização, pois a partir de um simples cadastro que o cliente faz no ato da compra algumas empresas podem utilizá-lo para mandar ofertas exclusivas e segmentadas, trabalhando o pós venda.

Questão 2:
Ao falar em World Wide Web o grupo concordou que todos os pontos destacados (propaganda, marketing direto, promoção de venda, relações públicas e venda direta), são extremamente viáveis a serem trabalhados por qualquer empresa, devido ao seu baixo custo e as proporções que atingem quando bem trabalhados.
Todos os aspectos citados acima se enquadram bem, porém o que cremos melhor se enquadrar é o Marketing direto quando bem trabalhado pois com esta ferramenta podemos focar no target e trabalhar segmentando e focando nossa força de venda.

Questão 3:
O grupo optou por analisar o site da empresa DELL (www.dell.com.br), a funcionalidade do site é ótima pois pode-se montar seu desktop ou laptop conforme seu interesse e necessidade de hardware e software conforme sua necessidade, também a opção de escolher a cor de seu aparelho.
A navegabilidade é boa pois é bastante intuitiva, objetiva e simplificada o bastante tanto que é de fácil familiarização, assim mesmo pessoas com pouca experiência na Web conseguem utilizar o site.

Questão 4:
Já postada anteriormente.


PROJETO ELABORADO POR:
GABRIEL SILVESTRE
HELLEN CAROLINE
WAGNER MAPURUNGA

Nenhum comentário: