terça-feira, setembro 22, 2009

MARKETING DIGITAL

Sony leva balada para o celular

O diferencial da sony sendo a potência do celular atinge seu público alvo que são os jovens, pois são a maioria que ouvem música e principalmente alta, que se preocupam com a qualidade do som e principalmente com a tecnologia que um celular pode oferecer.

A Sony também conseguiu com a idéia de “balada móvel” e fazendo uma propaganda da forma mais simples e realista possível, passar a imagem ao jovem de “zuação”, de ser “maneiro” e até mesmo virar “moda”.

Moda que, ao que parece já pegou, hoje já vemos jovens andando nas ruas com o celular tocando música a todo volume e para qualquer um escutar, como um som ambiente. Isso sem falar na ampla possibilidade de toques personalizados, opção que faz a cabeça não só de jovens, mas de gente de todas as idades. Com essa inovação e essa potência do som no celular da sony agora mesmo é que ônibus e metrôs e vão parecer uma discoteca.


Projeto elaborado por:
Marcelle Falbo
Edmo Ramos
Flavio Chagas

Nenhum comentário: