sexta-feira, setembro 25, 2009

Marketing Digital

Questões para a AV1 -
Questão 1:
O relacionamento contínuo com clientes é um desafio para as empresas pois, sabemos que, na realidade, não existe fidelidade e sim LEALDADE as marcas. O marketing eletrônico possibilita um contato mais pessoal que acarreta em benefício para ambas as partes. O cliente pode se comunicar com a empresa na hora que lhe convém, ou seja, a qualquer hora, o que em lojas físicas não é possível! Com o auxilio dessa ferramenta as empresas podem fortalecer seus relacionamentos por meio de sugestões da sua carteira de clientes e fazer o pós marketing visando o melhor atendimento.
Questão 2:
Falando em divulgação sobre produto e/ou serviço na World Wide Web essa rede de interação mundial pode contar com todos esses fatores juntos. Essas atividades todas integradas (propaganda, promoção de vendas) on line fortalecem a comunicação das empresas gerando bons resultados e fornecem informações através do marketing direto de forma rápida e precisa para a empresa. A venda pessoal apesar de ser um dos fatores mais inportantes no composto promocional não pode ser feita através do sistema on line, já que venda pessoal envolve contato entre vendedor e cliente.
Questão 3:
Escolhi esse site por ter uma grande variedade de produtos de informática e por conhece-lo. O grande barato do site é que quando você pesquisa o preço de um produto já pode comparar com outros da mesma categoria, além do modelo e do fabricante relacionados ao produto na área de visualização.
Sua funcionalidade é bastante eficaz por conta da procura por produtos com baixo preço e de qualidade.
A navegabilidade é rápida e de fácil acesso.
A atualização do site faz com que sua usabilidade seja alta e o número de visitantes seja grande devido a procura.


PROJETO ELABORADO POR:
Adriano Ribeiro

Alessandra Augusto
Amanda Farias

Nenhum comentário: