segunda-feira, setembro 28, 2009

MARKETING DIGITAL

O Mundo Digital e a Gestão de Dados

O Presidente Global da Rapp Paul Price conta quais são as quatro forças que devem ser levadas em consideração em um mundo digital no qual a gestão de dados é vital.
Segundo o palestrante, as quatro forças que permeiam as mudanças ocorridas na comunicação digital são:

É o sentimento, a maneira como as emoções estão desencadeando pelo mundo dugital;

é a liberdade que está sendo possibilitada pelas novas técnologias, de modo que a nova tecnologia esteja separando as pessoas para permitir a elas focar no que realmente é importante, ao invés do que é comum.

É o Presságio, vivenciamos em tempo de um novo tipo de análise, e o que chega são resultados de dados que estão sendo gerados na era digital, de um modo que se possa combinar matemática com os princípios do Marketing, para trazer novas maneiras de ver o futueo para os clientes e ajudá - los a tirar vantagem deste processo.

A é a Fusão com as outras três forças, afim de integrar o digital em qualquer aspecto do negócio, ao invés de deixá - los separados.

Os sentimentos representam o começo do real, entendimento da conexão entre consumidores e marcas.

Quando é entendida a ligação emOtiva entre as marcas e os consumidores, podem ser desencadeados outras forças de importância igual. Para convencer as pessoas em agências de publicidade, gente de criação, que matemática e dados são fatores importantes para as estratégias de marketing, os dados trazem idéias sobre as maneiras como os consumidores estão pensando e se comportando, possibilitando uma estratégia mais poderosa (eficaz).
É o entendimento dos dados absorvidos e interpretados, da nova era digital.


PROJETO ELABORADO POR:
THIAGO BEZERRA

Nenhum comentário: