quarta-feira, setembro 30, 2009

MARKETING DIGITAL

AV1

QUESTAO 1 -
Várias opções de escolha é o que todo cliente procura.
É isso que o marketing eletrônico proporciona.
Do próprio local de trabalho, ou de casa, acessando a internet se obtem informações, sobre qualquer produto ou serviço.
Ter horário convencional e local certo para atender os clientes pode gerar uma perda intensa dos mesmos, por isso muitas empresas têm modificado seu perfil.E muito importante é que o cadastro do cliente permanece, facilitando o relacionamento da empresa com ele.


QUESTAO 2-
Promoção de vendas, propaganda e marketing direto;Pela praticidade da internet, e atualmente seu fácil acesso, as empresas que usam esse meio como ferramenta de marketing, tem grandes possibilidades de crescimento e duração,pois na página se tem o espao para fazer sua propaganda, gerando assim um interesse no consumidor fazendo com que o produto seja vendido e sem precisar ter o atendimento pessoal de vendedor com cliente, gerando assim uma facilidade e aumento de suas vendas.


QUESTAO 3-
web-site de comércio eletrônico: www.lojasamericana.com.br

Funcionalidade:
Site que proporciona facilidade ao procurar determinado produto, tendo um espaço visível para cada departamento, e tendo espaço para serviços, por exemplo a lista de casamento, dispensando a necesidade da presença do cliente para consultar ou fazer sua lista.

Usabilidade:
Expõe os produtos que estão em oferta,dando informações sobre o mesmo.Informa ainda sobre formas de pagamento.Caso de dúvidas tem no site como o cliente deve proceder,ou pelo telefone que é informado no site.

Navegabilidade:
Para o usuário navegar nesse site, não há dificuldades pois suas opções de produtos e serviços são bem expostas na página, no entanto requer atenção pois há menu que requer clique seguido de cliques até chegar onde se quer.


PROJETO ELABORADO POR:
Jessica G. Linhares
Paulo Ricardo
Leonardo Rosa

Nenhum comentário: