sexta-feira, setembro 11, 2009

MARKETING DIGITAL

Questões da Prova

Questão 1.
O marketing eletrônico facilita o acesso aos consumidores, é uma forma nem sempre com um custo mais acessível, mas com um bom retorno e uma grande praticidade. Hoje em dia, com o avanço rápido da tecnologia, o marketing eletrônico também evolui junto, a cada dia com novidades que facilitam e ampliam as opções de atingir o seu público alvo. Uma observação a se fazer, é que não devemos nos esquecer de simples formas de marketing eletrônico, que estão barateando e sendo esquecidos por conta das novidades.” Nem sempre o novo é o melhor.”

Questão 2.
Promoção de vendas – Venda casada, imprima este e-flyer e ganhe desconto são algumas das diversas opções que temos dentro de promoção de vendas. Normalmente vemos isso no nosso dia a dia, e com o passar do tempo, a promoção de vendas vem ganhando força e com muitas novidades que atraem consumidores para todo tipo de produto / serviço.

Questão 3.
Submarino.com.br
– Um excelente Web site de Comércio Eletrônico desenvolvido com grande praticidade de encontrar o produto desejado e com uma enorme variedade de produtos e fácil navegabilidade. Possui um design moderno, jovem e descontraído e excelente funcionalidade.
As informações dos produtos e formas de pagamento são bem claras, facilitando assim a compra e procura de um produto. É um site que já se tornou referência em sites de e-commrce, por sua confiabilidade de compra, que é um assunto que a cada dia assusta mais os compradores on line.


PROJETO ELABORADO POR:
TAYANNE COUTINHO
RODRIGO SCHIESS

Nenhum comentário: