quarta-feira, setembro 30, 2009

MARKETING DIGITAL

1- Por que Marketing?

Após fazer 5 períodos de Publicidade, percebi que estava no caminho errado...
Hoje estou no sexto período, Abri minha mente e percebi que a Publicidade é uma ferramenta que o marketing utiliza, e é isso que me encanta nele.Esse mundo de possibilidades e inovações, o marketing é mutável, com ele quase não existe rotina, ele movimenta diversas áreas da empresa, sendo ela de que seguimento for. Cada dia acho mais atraente o marketing trabalhado nas suas diversas formas, o de relacionamento, o ambiental, o esportivo, o político, enfim, tudo que relaciona aumentar os lucros com o foco no cliente.

2- Se lhe fosse dada a chance de escolher ser alguma das opções abaixo, identifique o por que de sua escolha:
2.a. __ beija-flor ___ tubarão ___ formiga ___ leão
Seria um leão, pois ele tenda de todas as formas defender seus filhotes e sua tribo, se esforça para fazer o melhor para todos, ele é o Rei, mesmo no momentos em que ele fracassa continua sendo visto pelo espaço que conquistou antes.

2.b. ___ Gandhi ___ Bill Gates ___ Nelson Mandela
____ George Bush ____ Roberto Justus
Roberto Justos, porque ele é um homem atual, faz questão de trabalhar em diversos tipos de mídia, é antenado ao mundo, trabalha em diversos segmentos, uma pessoa que ganha muito dinheiro e sabe administra-lo.

3. Qual seu capital intelectual?
Tento me atualizar de diversas formas, adoro ler revistas como você S.a, mas prefiro a internet, acho um meio mais dinâmico, consigo acessar diversos sites em segundos e obtenho varias opiniões diferentes. Trabalho em um meio que suga de mim muitas informações, trabalho em laboratório, como propagandista, frente a frente com médico, uma pessoa sempre muito bem informada.


4. PLANOS FUTUROS:
Trabalho hoje como propagandista na rua fazendo as visitas médicas, acima de mim existe meu gerente regional o gerente nacional, o gerente de vendas, o de demanda e o de marketing, escuto muitos elogios em relação ao meu trabalho, principalmente em relação a minha pró atividade, costumo fazer tudo da melhor forma possível para não tomar advertências, Ouvi alguns comentários sobre minha promoção, como não quis ir para gerência, acho que serei promovida a gerente de marketing, estou ansiosa para minha formatura.


PROJETO ELABORADO POR:
MARINA BLANC

Nenhum comentário: